Entrega para Todo Brasil Pague no Pix 5% de Desconto Parcelamos em 3x sem Juros

 

Política de Troca

Para que você mantenha a sua confiança e total satisfação nas compras realizadas na JUÁ Concept, criamos uma Política de Troca e Devolução respeitando as necessidades dos nossos clientes.

As presentes condições gerais de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, COMPRADOR, deve assumir para efeito da compra de produto(s) que deseja fazer.

Importante: Toda devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento antes do reenvio dos produtos. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

Cancelamentos, Devoluções, Trocas e Reembolsos

Condições em que seu produto será trocado:

  • Quando apresentar defeito;
  • Quando, por falha, for entregue produto diverso do solicitado;
  • Quando chegar ao cliente com a embalagem violada.

Para troca de produto com defeito é necessário o envio do mesmo à empresa. Nesse caso, as despesas com frete são pagas por nós.

O produto será avaliado e, se confirmado o defeito, será trocado por outro. O prazo máximo para a troca é de 30 dias.

Alguns produtos não serão trocados se for constatado mau uso.

Observação: O frete da primeira troca ou devolução é por conta da JUÁ Concept.

Condições em que o valor pago será devolvido:

1. Se você desistir da compra:

  • Informe a desistência pelo e-mail: [email protected].
  • Envie o produto em até 7 dias corridos após o recebimento.
  • Não abra a embalagem nem utilize o produto.
  • O produto deve estar intacto, sem sinais de uso ou violação da embalagem.
  • O frete de devolução é por conta do cliente.

Se as condições forem cumpridas, o valor será devolvido na mesma forma de pagamento. O valor do frete (envio e retorno) não será reembolsado.

  • Cartão de crédito: Estorno no próprio cartão.
  • Depósito: Reembolso via depósito bancário.

2. Se o produto não puder ser entregue no prazo anunciado:

Se houver problemas como:

  • Falta de abastecimento por parte dos fabricantes;
  • Retirada temporária ou definitiva do mercado;
  • Atraso na importação ou liberação alfandegária;
  • Paralisação nos Correios;
  • Fenômenos naturais que comprometam a logística.

O cliente será contatado e poderá optar por:

  • Aguardar a normalização;
  • Receber o valor pago de volta por depósito bancário ou estorno no cartão.

3. Se o produto entregue apresentar defeito de fabricação e não houver outro em estoque:

Nesse caso, após devolução do item, o valor pago será totalmente reembolsado.

O cliente pode optar por:

  • Receber um vale-compras no valor correspondente;
  • Trocar por outro produto disponível no site;
  • Solicitar a devolução do valor pago.

Em caso de dúvidas, entre em contato. Teremos o maior prazer em explicar.

Entregas e Controle Total

Comprando conosco você recebe os produtos no endereço desejado, de forma rápida, segura e econômica.

  • Após o pedido, você receberá um e-mail com a previsão de entrega.
  • Após o envio, enviaremos o código de rastreio dos Correios.
  • Entregamos em todo o Brasil via SEDEX/PAC.
  • Para alguns locais, utilizamos o sistema ENCOMENDA PAC para reduzir o custo do frete.
  • Clientes de São Paulo (capital) podem solicitar entrega via motoboy.

Considerações Finais

Em caso de divergência sobre nossa política ou qualquer reclamação, entre em contato:

JUÁ Concept
E-mail: [email protected]